OFEREÇO RECEBI SOBRE HOME

4

Blog para divulgar todos os Blogs Educacionais. PARTICIPEM!

Amigos e seguidores do Blog Educar é Viver, estou iniciando um blog com o objetivo de divulgar todos os blogs educacionais de qualidade, pois muitos são pouco visitados ou  conhecidos, não podemos perder essa chance, temos profissionais fabulosos e cheios de ideias e experiências para trocar uns com ou outros.

Participem!


 1º Seja seguidor do Educar é Viver e Diversos Blogs Educacionais;


 2º Levem o selo de qualidade e coloquem na coluna lateral do  seu blog;


 3º Indiquem 3 ou mais blogs educacionais de qualidade.


 Temos que ampliar nossos conhecimentos e parcerias.


 Aguardo a participação de todos vocês.....


  Clique em uma das fotos abaixo e confira o blog









 O Blog foi personalizado com carinho pela amiga Juju

4 comentários:

TUCA MARTINS DA SILVA disse...

OLÁ!!!
OBRIGADA PELA VISITA!!! VOLTE SEMPRE!!!! OBRIGADA PELO SELINHO!!! PARABÉNS!!! JÁ ESTOU TE SEGUINDO E TE COLOQUEI NA MINHA LISTA DE BLOGS!!! BEIJOSSS

katia sirlene psicopedagoga disse...

DEUS ABENÇOE A INICIATIVA, É DISSO QUE PRECISAMOS MESMO, OBRIGADA PELA VISITA, MEU BLOGGER É NOVO, ESTOU AJUSTANDO MUITAS COISAS AINDA, MAS ATRAVÉS DESSE INCENTIVO VAMOS CRESCER JUNTOS , TROCAR INFORMAÇÕES E EXPERIÊNCIAS, GRANDE BEIJO.

Educação é tudo. disse...

Que bela iniciativa. Já levei o teu banner, estou te seguindo, claro e aí vão os 3 links que devo recomendar, se é que entendi as regras:

http://prekinderlincolncollege.blogspot.com/
Em espanhol, muito bom


http://dedinhoscoloridos.blogspot.com/


http://grasiela7282.blogspot.com/

beijos amada!!!

A Arte de Contar e encantar na Educação Infantil disse...

Oi amiga!! que lindas palavras vc é uma doçura pode deixar vou fazer tudo direitinho rsrs beijinhos flor fique na paz e qdo quiser passa lá e obrigada por tudo!

 
©2011 Juliana Hellen Por Templates Sal da Terra